Ceará gera saldo 5,3 mil vagas de emprego formal abertas em abril

Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério da Economia na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, Ceará computou 40.892 contratações e 35.588 desligamentos em abril

Ceará registra criação de 5.304 novas vagas de trabalho com carteira assinada em abril de 2022. Saldo ocorre após Estado registrar mais contratações do que demissões no referido mês. Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério da Economia na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, Ceará computou 40.892 contratações e 35.588 desligamentos em abril.

Esse é o terceiro mês consecutivo em 2022 que o Estado apresenta resultado positivo após registrar saldos negativos em dezembro e janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No acumulado do ano, entre janeiro e abril, o saldo é positivo, de 12.733 vagas abertas no mercado formal. Esse é o segundo melhor saldo da Região, atrás somente da Bahia (+45.492 vagas).

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caged emprego formal ceará geracao de emprego ceará vagas de emprego ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar