Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Turismo cearense avançou 1% em novembro, mas acumula alta de 19% em 2021

Apesar da retomada gradativa do volume de atividades turísticas, os dois dados ficaram abaixo da média nacional no período

O turismo cearense apresentou alta de 1% no volume de atividades no mês de novembro de 2021, apontam os dados da Pesquisa Mensal dos Serviços, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De janeiro a novembro, o crescimento total é da ordem de 19%.

Apesar da retomada gradativa do volume de atividades turísticas, os dois dados ficaram abaixo da média nacional no período. Em novembro, o resultado nacional foi de avanço de 4,2%, enquanto no acumulado do ano o crescimento já bateu 21,1%.

LEIA MAIS | Volume de serviços no Ceará cresce 0,4% em novembro, aponta IBGE

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O estado que apresentou o melhor resultado no mês de novembro foi São Paulo, com avanço de 8% ante o mês de outubro. No acumulado do ano, Bahia apresenta o melhor crescimento, com alta de 49,3%. É seguida de Pernambuco (+42,7%), Goiás (+37,3) e Rio Grande do Sul (+36,8%).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar