Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Volume de serviços no Ceará cresce 0,4% em novembro, aponta IBGE

Pesquisa Mensal dos Serviços (PMS) mostra ainda que na comparação entre novembro de 2021 e o mesmo mês do ano anterior, crescimento foi da ordem de 18,5%

Os indicadores do volume do setor de Serviços apresentou alta de 0,4% no Ceará em novembro passado. O índice se manteve estável na comparação mensal, com o mês imediatamente anterior. O resultado cearense ficou abaixo da média nacional, que fechou em crescimento de 2,4% no mês. Os dados da Pesquisa Mensal dos Serviços (PMS) mostram ainda que na comparação entre novembro de 2021 e o mesmo mês do ano anterior, crescimento foi da ordem de 18,5%.

Quando é observado o período entre janeiro de 2021 a novembro de 2021, o avanço do setor chega a 13% no ano.

Setores

No que se refere aos setores, o resultado dos serviços prestados às famílias (+26,3%) merece o maior destaque. Em novembro apresentou o melhor resultado. Depois vem os serviços de transporte, auxiliares ao transporte e correio (+23,6%), além dos serviços de informação e comunicação (+22,7%).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar