Participamos do

BA e DF terão estande para expandir vendas do Hard Rock Hotel no Ceará

Além do hotel em Lagoinha (CE), a VCI S.A., empresa responsável pela marca Hard Rock Hotels no Brasil, está construindo um empreendimento da rede no Paraná. E até 2032, estão previstas unidades em Jericoacoara, Campos do Jordão, Recife, Natal e Foz de Iguaçu
18:26 | Jan. 05, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A VCI S.A., empresa responsável pela marca Hard Rock Hotels no Brasil, confirmou que vai abrir novos stands de vendas de olho nos mercados da Bahia e do Distrito Federal, mesmo sem previsão de abertura de unidades da linha nesses locais. O objetivo é impulsionar as vendas dos projetos já em andamento, como o Hard Rock Hotel Ceará e o do Paraná. As lojas serão abertas no Outlet Premium Salvador e Outlet Premium Brasília. 

“São estabelecimentos afinados com a estratégia comercial para o Hard Rock Hotels no Brasil, onde nosso público dedica tempo às compras e ao lazer”, explica o sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti Jr.

O stand na capital baiana foi inaugurado no dia 17 de dezembro. Já o da capital federal abrirá as portas ainda na primeira semana de janeiro. Neles, os clientes poderão conferir os projetos arquitetônicos dos projetos em andamento (Ceará e Paraná) e parte da experiência única oferecida pela marca Hard Rock, já que os pontos de venda têm decorações temáticas seguindo a linha da concept store do Jardim América, em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os primeiros empreendimentos da linha Hard Rock no Brasil estão sendo erguidos na praia cearense da Lagoinha (a 70km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (a 80km de Londrina). A unidade do Ceará já tem 100% da primeira fase e 85% da segunda vendidos. Já a paranaense comercializou 92% e 55% da primeira e segunda fases, respectivamente.

Neste ano, a VCI dará início às vendas das unidades de Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE). Até 2032, vai lançar outros três projetos: Recife, Natal e Foz do Iguaçu (PR). Todos eles sob o modelo de multipropriedade, no qual o comprador adquire frações do empreendimento e usufrui do imóvel anualmente por um período compatível à aquisição.

Segundo a empresa, também está no radar uma unidade do Hard Rock Hotel na cidade de São Paulo, mas, esta, em modelo convencional. Juntos, os oito empreendimentos somam R$ 6 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags