Agências bancárias têm horário de atendimento especial no fim de ano

Dia 31 de dezembro será o último dia de atendimento ao público

Com o fim do ano chegando, diversos serviços fazem mudanças em seus horários de atendimento. É o caso das agências bancárias, que terão funcionamento diferenciado nos dias 24 e 31 de dezembro.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na sexta-feira, 24, véspera do feriado de Natal, as agências bancárias irão funcionar das 9h às 11h da manhã, respeitando o horário de Brasília.
Já na próxima semana, o último dia de atendimento bancário ao público será na quinta-feira, 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, mesmo com as agências fechadas para atendimento ao público, os canais digitais dos bancos como mobile, internet banking, caixas eletrônicos e telefone estarão disponíveis.

Os boletos com vencimento previsto para os dias que as agências estarão fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo de juros ou multas.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funcionamento agências bancárias agências bancárias feriado fim de ano agência bancárias horário funcionamento agências bancárias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar