Ambev apresenta cerveja Spaten ao mercado cearense

Neste ano, a empresa de bebidas já lançou a Beats Treme Treme (Jamb com açaí), Beats Love is in the Beats (produtos limitados), Goose Hazy IPA, Michelob Ultra, Mke’s, Isla, Colorado Kuyá, Colorado Orgânica e Spaten

A Ambev lançou nesta sexta-feira, 29, a cerveja Spaten para o Ceará. A nova marca foi apresentada a formadores de opinião cearenses em evento no Theatro José de Alencar, seguindo os protocolos de proteção sanitária contra a Covid-19. 

A cerveja Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além de lata sleek de 350ml
A cerveja Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além de lata sleek de 350ml (Foto: Divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova cerveja faz parte da categoria Core Inno, ao lado de Brahma Duplo Malte. As categorias dentro da Ambev são: Mainstream, Core Inno, Premium e Craft. A puro malte, criada em 1397, está também entre as bebidas da categoria mais tradicionais da Alemanha e foi responsável por iniciar o estilo Munich Helles.

Em exclusiva ao O POVO, a Ambev adiantou ontem que a nova cerveja já está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, em bares, restaurantes e supermercados de Fortaleza. O produto também pode ser encontrado no Empório da Cerveja e no Zé Delivery. Quantos aos preços, a empresa informou não comentar, ficando sempre os valores a cargo de cada ponto de venda.  

A expectativa da Ambev com a nova cerveja é de uma boa aderência junto ao público cearense. “A Spaten é um produto que vai conquistar quem não abre mão de uma cerveja marcante, saborosa, leve e refrescante. Temos certeza que ela será super bem recebida pelos consumidores cearenses”, ressalta Arnaldo Garcia, gerente regional de Marketing da Ambev.

Neste ano, a Ambev já lançou a Beats Treme Treme (Jamb com açaí), Beats Love is in the Beats (produtos limitados), Goose Hazy IPA, Michelob Ultra, Mke’s, Isla, Colorado Kuyá, Colorado Orgânica e Spaten.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cerveja spaten ambev ceara cerveja ambev cervejas ambev ceara economia lancamento cerveja spaten ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar