Gol retoma em dezembro voos para a Argentina

As decolagens para o país acontecem a partir do dia 19 de dezembro nos hubs da companhia em Guarulhos e RIOgaleão, e ainda em Florianópolis, com destino ao aeroporto central de Buenos Aires, Aeroparque

A Gol Linhas Aéreas anunciou para o dia 19 de dezembro deste ano o retorno de suas operações para a cidade de Buenos Aires, após a abertura de fronteiras da Argentina aos brasileiros. As atividades da empresa no país vizinho estão concentradas a partir da capital argentina, com decolagens e pousos no aeroporto central de Aeroparque (AEP).

A companhia aérea retoma os voos para a Argentina, inicialmente, nos seus hubs de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG) - além destes, disponibilizará saídas também em Florianópolis (FLN), Santa Catarina, todos com destino ao aeroporto de Aeroparque. Os voos serão operados com capacidade para 176 passageiros nas rotas internacionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir do RIOgaleão e de Guarulhos, a Gol terá voos diários para Buenos Aires a partir do dia 19 de dezembro. No hub paulista, as operações internacionais da companhia estarão concentradas no terminal 3. Para atender aos catarinenses e aos argentinos que buscam visitar o litoral da região, haverá 2 voos semanais da empresa em Florianópolis com destino a Buenos Aires, iniciando também no dia 19.

“A GOL opera voos para a Buenos Aires desde dezembro de 2004, ou seja, no final de 2021, completam-se 17 anos de atividades, que foram temporariamente suspensas durante a pandemia e agora voltam à normalidade. É com enorme satisfação que anunciamos o retorno dos voos à capital portenha a partir de 19 de dezembro, por se tratar de uma rota aclamada pelos brasileiros e de vital importância para o acesso dos passageiros a diferentes localidades da Argentina e do Brasil”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, por meio de nota.

A retomada dos voos da Gol para Buenos Aires sucede o reinício das decolagens internacionais da companhia para os destinos de Montevidéu (a partir de Guarulhos, em 3 de novembro), Cancún (saindo de Brasília, em 12 de novembro) e Punta Cana (também em Guarulhos, em 13 de novembro).

Serviço

Os bilhetes para Buenos Aires já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gol linhas aereas gol voos buenos aires gol anuncia voos voos argentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar