Ceará mira novos empreendimentos da Vicunha Têxtil no Estado

Informação do encontro entre o Estado e representantes da companhia foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), nas redes sociais

Nesta terça-feira, 24 de agosto, representantes da companhia multinacional Vicunha Têxtil tiveram reunião com representantes do Governo do Estado com foco na prospecção de novos empreendimentos no Ceará. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação do encontro entre o Estado e representantes da companhia foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), nas redes sociais logo após o encontro. 

O foco principal da reunião é dar início a eventuais tratativas para expansão da presença da companhia no Estado, com a construção de novas sedes da empresas com intuito da "gerar mais empregos aos cearenses", conforme definiu Camilo ao anunciar a reunião. 

Ricardo Steinbruch, presidente do Conselho de Administração da companhia, e outros diretores da empresas discutiram as possibilidade de expansão no Ceará. 

Conforme anúncio do governador, houve a discussão da "implementação de novos empreendimentos". Em transmissão ao vivo nas redes sociais após a reunião, Camilo destacou que as negociações iniciais com a empresa visam a consolidação de investimentos capazes de impulsionar a retomada econômica no Estado. 

Atuante há 45 anos no mercado, a empresa detém unidades no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo, além de uma fábrica no Equador e uma na Argentina, ao lado de uma rede de filias de vendas dos produtos, assim como na Suíça. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARA VICUNHA TEXTIL EMPRESA VICUNHA TEXTIL EMPREGO EMPREGO CEARA VICUNHA TEXTIL CAMILO SANTANA VICUNHA TEXTIL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar