Heineken abre mais de 300 vagas para emprego e estágio; saiba como se inscrever

Grupo oferece oportunidades para todo País, incluindo Fortaleza, Eusébio e Pacatuba

O Grupo Heineken abriu seleção para mais de 300 vagas de emprego em várias unidades do País. Os cargos exigem desde o ensino médio até o superior. Com mais de 13 mil colaboradores, a empresa vai realizar seleção remota com todos os candidatos.

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse, segundo informou a empresa. Os candidatos interessados ainda poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O valor do salário não foi revelado, mas a Heineken informou que, após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

A inscrição deve ser feita neste link

Especificamente no Ceará, há 5 oportunidades nas cidades de Fortaleza e Eusébio. Conheça os cargos e funções:

Promotor trade execução (Fortaleza)

Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da Heineken Brasil. Saiba mais aqui.

Operador Logística (Fortaleza)

Responsável pela contagem física e controle de estoque de movimentação de produtos, pelo atendimento às orientações do Conferente, mediante a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Saiba mais aqui.

Supervisor Trade Execução (Fortaleza)

Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da Heineken Brasil. Saiba mais aqui.

Supervisor Logística I (Eusébio)

Responsável pela garantia dos processos internos, inventário diário, carregamento, carga e descarga, armazenamento, FiFo/LiFo, (camban – baseado nos critérios determinados) e gestão da área de frotas. Saiba mais aqui.

Ajudante Entrega (Eusébio)

Responsável por realizar entregas de produtos e equipamentos ao cliente, realizar a retirado dos vasilhames, operar descarga e pré - carga dos materiais, orientar os motoristas em manobras, conferir a quantidade de produtos entregues, visando os resultados e metas estabelecidos pela BRK de acordo com as práticas de distribuição. Saiba mais aqui.

Trainee

A cervejaria ainda está com inscrições abertas para o programa de trainee, que recruta recém-formados (com até dois anos de conclusão do curso superior) em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura.

O programa tem duração de 12 meses e, para concorrer, é necessário nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade para atuar nas diversas localidades que a empresa atua. As inscrições se encerram no dia 16 de setembro e devem ser feitas neste link.

Para os aprovados, a previsão de início das atividades é no dia 1º de fevereiro de 2022, com salário de R$7.800,00 e benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos do Grupo Heineken e cursos na Universidade Heineken.

Estágio

Há ainda 17 oportunidades para estágio disponíveis para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA).

Para se cadastrar, o estudante precisa estar matriculado em um curso de graduação bacharel, com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar, morar na cidade da vaga que se candidatou, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As inscrições vão até dia 25 de agosto, por neste link.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

heineken heineken seleção heineken trainee heineken estágio emprego cervejaria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar