Supermercado Guará planeja construção no bairro Luciano Cavalcante

Hoje a empresa possui seus unidades no Ceará. Uma no Eusébio e o restante em Fortaleza

O Supermercado Guará planeja construção em Fortaleza, desta vez no bairro Luciano Cavalcante, na avenida Comodoro Estácio Brígido. A consulta de adequabilidade locacional para a obra foi realizada junto à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

O local incide parcialmente (2,61%) sobre área pública destinada à espaço urbano para lazer, do loteamento Sítio Tunga – Alpha Village, e, conforme a Seuma, a empresa deve se comprometer em resguardar as áreas públicas identificadas no terreno quando da execução do projeto de construção, abstendo-se de utilizar esta parte para qualquer fim, seja de forma temporária ou permanente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O supermercado 

A empresa possui seis unidades no Ceará, sendo cinco na Capital e uma no Eusébio: Guará Presidente Kennedy, Guará Jacarecanga, Guará Eusébio, Guará Parangaba, Guará Aldeota e Le Petit Guará Praia de Iracema.

Em 2007, o Supermercado Guará fez sua primeira inauguração. Hoje a empresa possui aplicativo próprio de compra online nas lojas App Store e Google Play, chamado Guará, que alcança mais de 80 bairros de Fortaleza. No app, o consumidor pode fazer listas de compras, favoritar produtos, navegar entre as seções como se estivesse em uma loja física, receber compras em casa ou pegar no espaço Guará Pick up Store. Pra fidelizar clientes, possuem o programa de descontos Sou + Guará, que promove ofertas personalizadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guara supermercado guara luciano cavalcante bairro luciano cavalcante obra expansao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar