Participamos do

AliExpress estreia nova versão de sua ferramenta social

O recurso do aplicativo permitirá a usuários que ganhem expressivos descontos na compra de um produto, além de prêmios surpresa
16:40 | Ago. 19, 2021
Autor Laura Beatriz
Foto do autor
Laura Beatriz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participação do AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo Alibaba, no reality show The Masked Singer, da TV Globo, marca a estreia da nova versão de sua ferramenta social, a "Pechincha Surpresa". A ferramenta explora características de jogos de rede social, já que os usuários são estimulados a somar cliques para conseguir mais descontos e mais acessos aos sorteios de prêmios. Cada oferta "pechinchada" tem validade de 24 horas, ou seja, o usuário tem sempre um único dia para mobilizar seus contatos sociais para obter descontos ou ganhar prêmios surpresa.

"A estreia do Pechincha Surpresa, no Brasil, está alinhada com nossa estratégia de implementar no Brasil soluções criativas que envolvam o consumidor local de uma forma divertida e melhorem a experiência do usuário com nosso serviço", afirma, em nota, Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O recurso pode ser explorado por qualquer usuário do aplicativo AliExpress. Além dos descontos progressivos, os cliques obtidos por um usuário da ferramenta Pechincha darão a ele bilhetes digitais do tipo "raspadinha". Cada bilhete, após "raspado", pode revelar prêmios como brinquedos, celulares, drones, entre outros.

Serviço

Para participar, basta clicar no botão "Pechincha" e selecionar algum dos produtos em oferta no canal. O item escolhido, então, pode ser compartilhado com os contatos pessoais e nas redes sociais do usuário. A cada vez que alguém clicar no link, o preço do produto escolhido sofre uma redução. Um celular de R$ 1 mil reais, por exemplo, pode custar apenas R$ 1 ao final de um dia de "pechincha", já que quanto mais engajamento o consumidor conseguir, maior será seu desconto na compra do item.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags