Sam’s Club disponibiliza serviço de compra online para Fortaleza

O clube de compras oferece entrega gratuita para sócios da região nas compras com valor a partir de R$ 150.

O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG, oferece uma nova alternativa de compra online na cidade de Fortaleza. Com a plataforma de e-commerce (comércio virtual) da marca, os sócios da região contam com entrega gratuita nas compras com valor a partir de R$ 150.

Na loja virtual, é possível adquirir itens das categorias de alimentos, bebidas, limpeza, higiene pessoal e beleza com o mesmo preço das lojas físicas e em embalagens especiais para proporcionar uma economia de escala relevante aos sócios do formato. A empresa optou pelo modelo de logística Ship From Store, que utiliza as lojas físicas como centro de distribuição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a empresa afirma que o clube tem um formato único no Brasil e vem conquistado o consumidor ao oferecer uma experiência de compra diferenciada. “Além da experiência de compra exclusiva, os sócios do clube também têm uma série de vantagens e benefícios como descontos em parques, hotéis, postos de combustível, shows, entre outros, além de experiências como workshops com profissionais renomados de diversos segmentos, degustações e festivais, que serão retomados ao final da pandemia,” contempla.

Serviço

Para saber mais sobre as entregas, basta acessar o site www.samsclub.com.br , inserir o CEP da residência e confirmar se o serviço está disponível na região.

Para fazer compras junto à rede é necessário se tornar sócio. Mais informações pelo endereço https://sejasocio.samsclub.com.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sams club e-commerce sams club vendas online fortaleza sams club fortaleza grupo big

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar