Grupo Mateus inaugura atacarejo em Sobral, a segunda loja no Ceará

Segundo a empresa, serão gerados 429 novos empregos com a chegada da nova loja ao município

O Grupo Mateus inaugura a segunda loja no Ceará, desta vez em Sobral, com o Mix Atacarejo. A abertura será no próximo dia 12 de agosto, quinta-feira, a partir das 7h. A empresa já abriu em Tianguá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o grupo, serão gerados 429 novos empregos com a chegada ao município. A obra está finalizada e a nova loja conta com 16.425,80m² de área construída, onde mais de 5 mil m² são destinados ao salão de vendas. O estacionamento tem capacidade para 337 vagas para carros e 219 vagas para motos.

O Mix Atacarejo está localizado na Rua Santos Medeiros, nº 200, Jocely Dantas de Andrade Torres, Sobral-CE.

Em nota, o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, explica que a cidade de Sobral era um antigo desejo dentro do projeto de expansão da empresa, por ser um município de destaque em diversos setores e casar perfeitamente com a proposta do Grupo de avançar por municípios estratégicos das regiões Norte e Nordeste.

“Chegamos para movimentar ainda mais o comércio da cidade. Novos postos de trabalho são criados, valorizando sempre a mão de obra local e todo o potencial gigante que Sobral disponibiliza”, complementa.

Sobre o Grupo Mateus

O Grupo Mateus figura hoje no mercado como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil.

Nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará a empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

Com as inaugurações realizadas recentemente, o Grupo Mateus tem hoje 183 lojas em operação, sendo 56 de varejo, 39 de atacarejo e 88 de eletro. Por estado, são 110 lojas no Maranhão, 63 no Pará, no Piauí e 2 no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grupo mateus grupo mateus sobral nova loja grupo mateus loja grupo mateus sobral mix atacarejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar