Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Hard Rock Hotel Fortaleza antecipa lançamento de segunda fase

Blocos A e B do Residence Club em construção na Lagoinha terão capacidade para 60 apartamentos e 1.458 frações
Autor - Redação O POVO
Foto do autor
- Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

A confiança na retomada do turismo no Brasil motivou a VCI SA, incorporadora responsável pela marca Hard Rock no País, a adiantar o lançamento do Residence Club construído na praia de Lagoinha, no Ceará. Neste mês, os blocos A e B estarão disponíveis.

Os espaços têm capacidade para 60 apartamentos e 1.548 frações a serem comercializadas. A expectativa da marca é repetir o feito do primeiro lançamento, "que teve sucesso de vendas em 100% das unidades disponíveis do hotel".

As acomodações, chamadas Studio Suite, possuem 61 metros quadrados, comportam até seis hóspedes e têm três opções de configurações, entregues mobiliadas e decoradas, e cuja cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano por R$94.900,00.

“O mercado imobiliário vive uma nova fase no país! A melhora do cenário mundial, em relação à pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B", afirmou Ademar Brumatti, vice-presidente Comercial e Marketing da VCI.

A confiança dele é justificada pelos números de valorização da área do empreendimento, que chegam a 119% em três anos de operação, segundo a VCI. Com 180 mil metros quadrados, o Hard Rock Hotel Fortaleza será o primeiro da rede no País.

No texto de lançamento, a empresa lembra que O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022. Além do resort em Lagoinha - CE, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal
(RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Hard Rock Hotel Jeri promete o maior beach club da marca no mundo

Turismo
17:16 | Jul. 10, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

A estrutura do Hard Rock Hotel Jeri promete desbancar a de Ibiza, segundo os incorporadores da marca e responsáveis pela construção do empreendimento em Jijoca de Jericoacoara. A aposta é em um espaço com piscina e lounges entre os mais sofisticados do mundo e de acesso exclusivo.

"Como em Ibiza, famosa mundialmente por suas festas, o hotel de Jeri terá também uma super piscina, mas ao contrário de Ibiza, que em circunstâncias normais é conhecida por suas pool parties, em Jeri, o local será restrito e altamente exclusivo, com lounge de alto padrão para sócios, clientes e hóspedes", conta Enio Miranda, Head of Partnership and Business Intelligence da VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock Hotel no Brasil.

LEIA MAIS:

+Hard Rock International aprova obras do Resort da marca na Lagoinha

+Hard Rock Hotel: suspensão de registro não compromete projetos, diz VCI

+Jericoacoara terá Hard Rock Hotel

+Hard Rock Hotel vai gerar mais de 2 mil empregos, diz prefeito de Jijoca de Jericoacoara

+BNB vai financiar novo resort do Hard Rock Hotel no Ceará

A sofisticação do empreendimento também pode ser observada na sustentabilidade, segundo o empresário. Para isso foi desenvolvido o manejo da água gerada pelos hóspedes do hotel, por meio da criação de estação de tratamento de água e esgoto, equipamentos de energia renovável em todas as unidades, reciclagem de resíduos orgânicos e sólidos, programa de preservação das espécies locais, arquitetura de mínimo impacto na paisagem, projetos de promoção da identidade cultural da região e treinamento de conscientização sobre sustentabilidade para as comunidades locais e turistas.

Com valor geral de vendas estimado em R$ 900 milhões, o empreendimento é comemorado pelas autoridades do Turismo local, como o secretário estadual Arialdo Pinho. "Situado em Jijoca de Jericoacoara, este empreendimento abrirá um novo destino na região. Além disso, é uma excelente visão estratégica de negócio", afirma ele em nota divulgada pelo empreendimento.

O prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, e o secretário de Turismo, Juscelino Vasconcelos Mota, também comemoram, ressaltando que "um empreendimento desse porte, além de movimentar toda a cadeia produtiva e a economia local, possibilita que o setor empresarial se adeque às novas exigências, ocasionando uma melhoria na qualidade da mão de obra e oferecendo um serviço mais qualificado e profissional, gerando mais emprego e renda para a região como um todo e proporcionando opções de entretenimento, além de oferecer hospedagem e uma gastronomia diferenciada".

O Head of Partnership and Business Intelligence da VCI SA destaca ainda que, de acordo com o "modelo de comercialização de multipropriedade no Residence Club da VCI SA, quem comprar frações imobiliárias no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, localizado na Praia da Lagoinha, ou em qualquer outro Residence Club da VCI, também poderá se hospedar no hotel de Jeri, assim como em mais de 4.300 hotéis no mundo por meio do sistema de intercâmbio global da RCI".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags