Gol faz parceria para coleta e entrega de encomendas com a Uber

A parceria com a GolLog está disponível em São Paulo (capital), Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e será expandida para todo o Brasil nas próximas semanas

A Unidade de soluções logísticas da Gol iniciou testes para realizar coleta e entrega com a Uber para empresas. A parceria com a GolLog está disponível em São Paulo (capital), Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e será expandida para todo o Brasil nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM | Mercado Livre e Americanas negociam Centro de Distribuição no Ceará e Amazon já se instala 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para utilizar o serviço da GolLog com a Uber basta entrar em contato com as lojas de logística da Gol participantes e solicitar o envio com coleta. 

Segundo a empresa, a GolLog atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no Exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.

Em 2019, o braço de logística da Gol transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil Clientes atendidos (sendo 66 mil novos Clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gol uber gol parceria uber gollog uber gollog parceria uber entrega gollog uber coleta gollog uber

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar