AO VIVO: Hub de hidrogênio verde do Ceará; assista sobre tudo que se sabe

O Economia na Real, live a ser transmitida toda quinta-feira no YouTube e Facebook, trará especialistas para debater grandes temas que estão dominando o noticiário econômico

Veja ao vivo, no Youtube do O POVO, a partir das 19 horas, o primeiro episódio do novo programa do O POVO, Economia na Real, e entenda tudo sobre o que deve acontecer com o Ceará a partir da implantação do Hub de Hidrogênio Verde no Complexo do Pecém.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conheça o programa

Entender de economia nem sempre é fácil. Ainda mais em tempos como esses, de tantos desafios e com grande volume de informações, que exigem das pessoas uma adaptação muito rápida de cenário. Com o objetivo de manter sua audiência bem informada, em diferentes canais e linguagens, o Grupo de Comunicação O POVO lança nesta quinta-feira, 17, o Economia na Real, que trará semanalmente um time especial de convidados para debater temas importantes que estão dominando o noticiário econômico.

LEIA TAMBÉM | Está no ar o primeiro episódio do programa Dei Valor; assista 

+Programa Jogo Político estreia nesta terça-feira nas plataformas digitais do O POVO

Será um bate-papo mais aprofundado com especialistas sobre o tema quente da semana no noticiário econômico. O programa é para quem acompanha o segmento e quer ouvir mais análises, repercussões e explicações sobre temas que estão na pauta nacional ou regional.

Com uma hora de duração, a live será transmitido sempre às quintas-feiras, às 19 horas, no YouTube e no Facebook do O POVO. A apresentação é de Adailma Mendes, editora-chefe de Economia do O POVO, e terá como convidados especialistas, empresários, representantes do setor público, privado ou da sociedade civil organizada.

No episódio de estreia, nesta quinta-feira, dia 17, o tema é o futuro da economia do Ceará a partir do hub de hidrogênio verde. Participam da live o secretário de desenvolvimento econômico e trabalho do Ceará (Sedet), Maia Junior; o presidente da Qair Brasil e presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Armando Abreu; o diretor-presidente do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fernando Nunes; e o repórter especial de Economia do O POVO Armando Lima.

“A expectativa é de uma ótima receptividade do público. São duas vertentes bem diversas, mas que interessa a todos os públicos. São produtos que estão sendo feitos com muito carinho”, reforça o editor chefe do Núcleo de Imagem do O POVO, Chico Marinho.

Serviço

Economia na Real 

1º Episódio - O futuro da economia do Ceará a partir do Hub de Hidrogênio Verde

Quando: Nesta quinta-feira, 17, às 19h

Onde assistir: Youtube e Facebook do O POVO

Já viu também o programa Dei Valor sobre educação financeira? Veja o vídeo abaixo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Economia na Real; novos programas de economia O POVO; análises econômicas economia ceara fortaleza brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar