Novo hotel do Hard Rock será na Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara

O empreendimento terá 250 quartos e será vendido pelo modelo de multipropriedade

Após anúncio de dois novos empreendimentos da Hard Rock no Brasil nesta quinta-feira, 22, Samuel Sicchierolli, fundador e presidente da VCI S.A. (Venture Capital Investimentos), fundo responsável por controlar os investimentos da rede no País, detalhou ao O POVO como será o novo hotel da marca em Jericoacoara. O local escolhido para a construção é a Lagoa do Paraíso, conhecido ponto turístico da praia de Jijoca de Jericoacoara. Serão 250 quartos e vendas a partir do regime de multipropriedade, como vêm sendo negociados outros hotéis Hard Rock no Brasil. "A escolha do local foi meio óbvia, intuitiva. Jeri é um destino internacional."

O novo hotel terá área de 70 mil metros quadrados, com investimento de R$ 250 milhões a R$ 300 milhões. "Ainda temos que fazer toda uma parte de design, para depois fazer registro de incorporação e depois abrir vendas, dentro de um ano e meio ou dois anos", calcula Samuel. Ainda segundo o executivo, já houve uma conversa com a Prefeitura do município de Jijoca e com órgãos ambientais para a construção do empreendimento. O próximo passo é trabalhar o projeto do hotel.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A novidade faz parte do desenvolvimento global de hotéis da empresa, que, além dos seis já divulgados, o que inclui São Paulo, Fortaleza (na praia da Lagoinha, em Paraipaba), Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife, também investe em dois novos, entrando na lista, também, Campos do Jordão (SP).

As oito propriedades estão estimadas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza (na praia da Lagoinha, em Paraipaba) e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022. Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028.

Em parceria com a incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A, serão desenvolvidos os oito hotéis com aproximadamente 4 mil quartos. A administração será da marca Hard Rock Hotel. “Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país”, declarou Samuel Sicchierolli. “Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento ”, conclui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hard rock hard rock hotel jericoacoara lagoa do paraiso jericoacoara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar