iFood e Sebrae oferecem cursos de desenvolvimento profissional gratuitos

A iniciativa irá atender funcionários e donos de restaurantes parceiros do iFood

O iFood se uniu ao Sebrae por meio do movimento “Compre do Pequeno” e oferecerá cursos de desenvolvimento profissional a funcionários de restaurantes parceiros e orientações aos donos de estabelecimentos, como cursos de gestão para novos empreendedores e boas práticas nos serviços de alimentação. A iniciativa faz parte de compromisso da empresa de foodtech de levar educação para 10 milhões de pessoas até 2025. 

Até o dia 31 de maio, funcionários dos mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados, além de seus familiares, poderão se inscrever em 14 cursos diferentes do Sebrae, de forma gratuita. Todos os cursos concedem certificação ao final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os cursos são voltados para Marketing e Vendas (como Customer Success e Marketing Digital), Gestão (Gestão de pessoas, Boas práticas nos serviços de alimentação, entre outros), e Administrativo/Financeiro (como Simples Nacional e Como controlar o fluxo de caixa).

Mais informações por: https://institucional.ifood.com.br/solucoes-sustentaveis/sebrae

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ifood sebrae capacitação gratuita curso ifood sebrae

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar