PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

MOB telecom abre 66 vagas de emprego no Ceará; saiba como se candidatar

A empresa cearense de telecomunicação oferta postos de trabalho em todas as regiões do Estado e ainda em filiais em Pernambuco, Piauí e São Paulo

Alan Magno
11:24 | 09/03/2021
Empresa cearense MOB Telecom abre 66 vagas de emprego em dez cidades no Ceará; saiba como se candidatar (Foto: Divulgação MOB)
Empresa cearense MOB Telecom abre 66 vagas de emprego em dez cidades no Ceará; saiba como se candidatar (Foto: Divulgação MOB)

Buscando expandir o quadro de funcionários, a empresa cearense MOB Telecom abre 66 vagas de emprego no Ceará neste mês. As inscrições podem ser feitas por meio do site da companhia ou ainda pela rede profissional Linkedin e estão abertas por tempo indeterminado.

Os cargos são para atuações diversas e variam entre setores como Auditoria, Corporativo, Estratégia e Marketing, Pré e Pós-Vendas, Backoffice, Canal de Atendimento, SAC, Controle e Qualidade de Material, Expansão, Financeiro, Logística, Implantação, TI entre outros.

LEIA TAMBÉM | Confira as habilidades mais buscadas no momento da contratação e dicas de como desenvolvê-las

Benefícios e requisitos variam de acordo com a vaga e cargo e podem ser consultados na descrição do processo seletivo disponível no site da empresa. A MOB Telecom oferta ainda postos de trabalho em filiais nos estados de Pernambuco, onde são ofertadas sete vagas de emprego, no Piauí, com três oportunidades de contratação e em São Paulo, com quatro vagas disponíveis.

A empresa frisou ainda que todo processo de candidatura para as vagas ocorre de forma virtual e que a medida com que os postos de trabalho são preenchidos, os anúncios de contratação relacionados são removidos do sistema. Assim, enquanto a vaga estiver sendo exibida no site, os interessados poderão se candidatar.

Confira lista de vagas de empregos disponibilizadas pela MOB Telecom em cada cidade do Ceará:

Fortaleza: 45 vagas;
São Gonçalo do Amarante: 1 vaga;
Granja: 1 vaga;
Acaraú 2 vagas;
Antonina do Norte: 6 vagas;
Juazeiro do Norte: 4 vagas;
Quixadá: 4 vagas
Jijoca de Jericoacoara: 1 vaga;
Itarema: 1 vaga;
Beberibe: 1 vaga

Serviço

Candidatura 66 vagas de emprego em dez cidades no Ceará abertas pela empresa MOB Telecom

Onde: Por meio do site da MOB ou pelo perfil da empresa no Linkedin
Quando: Seleção por tempo indeterminado, até o preenchimento das vagas