Bares e restaurantes do Ceará fazem campanha a favor da vacinação

São chefs, empresários e trabalhadores do segmento de alimentação fora do lar que estampam as redes sociais

A Associação de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), juntamente à entidade nacional, aderiu à campanha "Vacina: eu confio, eu vou tomar". São chefs, empresários e trabalhadores do segmento de alimentação fora do lar que estampam as redes sociais. Para Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Estado, a única solução definitiva para a pandemia do novo coronavírus é a imunização.

"A vacina é parte vital da solução para a pandemia que atinge nosso País. Confiar na vacina é importante para salvar vidas e conter a disseminação do vírus. A Abrasel conta também com você nesta campanha pela vida. Mas lembre-se: enquanto não chega a sua vez, continue a tomar os cuidados necessários. Juntos, com todos confiando na vacina, iremos vencer a pandemia", diz texto da entidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Taiene acrescenta que o segmento percebe que há pessoas céticas, com medo, desinformadas, e que também há um ganho político nisso, o que acaba por prejudicar a imunização em massa. "A ideia é incentivar as pessoas a se informarem e que a sociedade se mobilize e ocorra a vacinação".

A princípio, a campanha é divulgada por meio das redes sociais. Mas, a segunda etapa, quando começar a imunização de fato, será mesclar com a divulgação nos bares e restaurantes. Agora o foco, diz Taiene, é conscientizar dos protocolos de saúde contra a pandemia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

abrasel bares restaurants ceará campanha vacinacao vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar