Participamos do

Sine/IDT oferta 700 vagas para vendedores temporários; mais vagas devem ser anunciadas em breve

Agendamento de atendimento deve ser feito online, no site do IDT. Instituto estima que cerca de 3 mil vagas temporárias sejam abertas entre setembro e dezembro
15:36 | Out. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com 700 vagas abertas nas unidades do IDT/Sine de Fortaleza e Região Metropolitana para vendedores. Com a aproximação das vendas de fim de ano, o comércio espera aquecimento dos negócios e já procura mão de obra para atender a demanda dos clientes.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. A maior quantidade de vagas está disponível na cidade de Fortaleza, mas há vagas para trabalho em Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Eusébio.

Os interessados devem agendar atendimento no site do IDT, para realizar ou atualizar seu cadastro na unidade do IDT/Sine mais próxima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais vagas

Há ainda outras oportunidades para quem procura um contrato por tempo indeterminado. São mais de 1,5 mil vagas para diversas funções, como costureiras, motoristas carreteiros, auxiliar de logística, consultor de vendas, montador de móveis de madeira e operador de telemarketing receptivo.

Fim do ano

A previsão do IDT é que cerca de 3 mil vagas temporárias no Ceará sejam abertas para o período final do ano, considerando os meses de setembro a dezembro de 2020. "Essas vagas temporárias são uma oportunidade interessante para quem não tem experiência também porque existe a possibilidade da entrada de jovens para o seu primeiro emprego, desde que estejam dentro do perfil exigido", afirma Jidlafe Rodrigues, gerente do IDT/Sine da Unidade do Centro.

Serviço


VAGAS DO IDT/SINE
- Acessar o site www.idt.org.br para agendar atendimento.
- O candidato pode ainda realizar o encaminhamento pelo aplicativo, para àqueles que já possuem o acesso.
- Quando se dirigir à Unidade, é necessário que tenham em mãos o RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo e comprovante de endereço atualizados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar