Participamos do

Samsung apresenta novidades das linhas de TVs para 2020

Em meio à pandemia do novo coronavírus, empresa sul-coreana mostra ao mercado produtos da coleção 2020
18:01 | Jun. 16, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Samsung anunciou na tarde desta terça-feira, 16, o seu portfólio de Smart TVs para este ano no Brasil. O evento virtual de lançamento foi marcado pela nova categoria da tecnologia 4K chamada Crystal UHD, que chega oferecer um pacote de vantagens aos consumidores. Um dos destaques deste produto no mercado consiste em um design inovador, melhor qualidade de imagem e recursos de conectividade com a internet.

Em live, a novidade foi destacada pelo diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil, Erico Traildi. "A Crystal UHD chega para elevar padrões de mercado, aliando performance com estilo e oferecendo ao consumidor recursos poderosos, que antes eram limitados a produtos premium, como as QLED TVs”.

A Samsung The Frame funciona como uma TV e ao mesmo tempo uma paisagem quando é ativada uma tela de fundo
Foto: Reprodução / Samsung
A Samsung The Frame funciona como uma TV e ao mesmo tempo uma paisagem quando é ativada uma tela de fundo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Além disso, a Crystal UHD traz uma série de recursos, que consiste nas seguintes funções: qualidade de imagem 4K em jogos, sistema de áudio sem ruídos e sistema híbrido entre canais de TV e serviço streamig.

A Crystal UHD possui modelo TU8000, disponível nos tamanhos 50”, 55”, 65”, 75” e 82”, e no modelo TU7000, nas versões 43, 50, 55, 58, 65 e 70 polegadas.

No evento virtual, também foi apresentado o portfólio completo de TVs: QLED 8K, QLED, The Frame e a já citada Crystal UHD. O vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, Gustavo Assunção, ressaltou que as TVs com bordas infinitas são uma das principais novidades da empresa para o lançamento dos produtos de 2020.

Samsung QLED 8K é um dos produtos mais sofisticados do mercado
Foto: Reprodução / Samsung
Samsung QLED 8K é um dos produtos mais sofisticados do mercado

 

"Apresentamos um visual ainda mais sofisticado em todo o novo portfólio, com destaque para a presença das bordas infinitas que ajudam a redefinir a experiência de entretenimento do usuário, permitindo que ele veja apenas o conteúdo e não foque na TV. Além disso, incrementamos recursos de conectividade, com a chegada de múltiplos assistentes de voz1 (para conectar o comando por voz) e da função Multi Tela² (utilizar a TV em tela dividida), e tornamos o nível da qualidade de imagem Samsung ainda melhor", acrescenta Assunção.

QLED traz qualidades de TV apreciadas pelos consumidores
Foto: Divulgação / Samsung
QLED traz qualidades de TV apreciadas pelos consumidores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar