Participamos do

Empresários traçam as redes sociais como canal fundamental para manutenção dos negócios

Grupo de Líderes Empresariais do Ceará tem promovido encontros virtuais para fazer projeções sobre o futuro pós-pandemia
17:29 | Jun. 04, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O momento da pandemia amplificou hábitos de consumo que são fundamentais após a crise. Um deles são as redes sociais como um canal necessário para atrair o interesse dos consumidores e ajudar na manutenção de negócios. Este e outros assuntos foram debatidos nesta quinta-feira, 4, no Grupo de Líderes Empresariais (Lide) do Ceará, que focou no futuro após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento contou com a participação do CEO e sócio do VML&R Group no Brasil, Marcos Quintela, e do ganhador do Prêmio Caboré de Dirigente e Empreendedor de 2016, Marcio Oliveira. Os convidados discutiram as mudanças na comunicação e publicidade das empresas para atrair o interesse dos consumidores pós-pandemia.

O grupo Lide Ceará tem realizado eventos virtuais frequentemente desde o início das medidas restritivas adotadas para combater o novo coronavírus. Impedido de ocorrerem em reuniões presenciais, a equipe tem focado em encontros pela plataforma Zoom.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar