Participamos do

Shopping adota drive-thru para não perder as vendas do Dia das Mães

Ao todo serão 15 empresas participantes, com 20 produtos descritos em catálogos disponíveis no site do Iguatemi Fortaleza; veja lista de lojas
16:21 | Abr. 27, 2020
Autor Bruna Damasceno
Foto do autor
Bruna Damasceno Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para tentar reverter os impactos negativos da crise do novo coronavírus na segunda data mais importante para o comércio, o Dia das Mães, o Shopping Iguatemi Fortaleza atenderá aos consumidores por meio de drive-thru, entre 29 de abril e 09 de maio, das 12h às 18h. O estacionamento está liberado durante esse período.

Ao todo, serão 15 lojas participantes, com 20 produtos (cada loja) descritos em catálogos disponíveis a partir desta quarta-feira, 29, neste link. O serviço será realizado no estacionamento da expansão (L3), próximo à entrada do Engenho Dedé. Desta forma, os clientes não precisarão sair do carro, pagando exclusivamente com cartão.

A data tem preocupado os setores econômicos, que tentam adiá-la para após o Dia dos Namorados. A medida é discutida pelas entidades setoriais. O comércio do Ceará também criou uma plataforma de e-commerce para enfrentar a crise.

Serviço

Veja os produtos no site: www.iguatemifortaleza.com.br

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As lojas que participarão do drive são:


The Body Shop
J. Martins / Mahogany
O Boticário
Soluar
Q. Briejer
Loungerie
MMartan
Artex
Track & Field
Loja do Bem
Adidas
Aliança de Ouro
American News
Parente
Itamaraty
Natura.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar