Participamos do

Em edição online, evento com inscrição gratuita discute meios de pagamento online e cultura

O evento ocorre no dia 15 de abril, às 19 horas e terá João Barcellos como convidado.
14:42 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com inscrições gratuitas, o Pensando Fora da Casa é um evento para conhecer, aprender e compartilhar conhecimentos. Em sua primeira edição online, o convidado da vez é João Barcellos, diretor comercial e sócio na Stone Pagamentos. Realizado nesta quarta-feira, 15, às 19 horas, o encontro terá como tema os Meios de Pagamento Online e Cultura.

Aproveitando este período de distanciamento social para garantir a capacitação em negócios, a aceleradora de startups, apresenta neste projeto a trajetória de sucesso de grandes nomes do Brasil sirva de inspiração para quem deseja evoluir seu empreendimento. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Sobre o convidado

João Barcellos ingressou no e-commerce em 2014 na empresa Mundipagg, referência em serviços de gateway no mercado de pagamentos da qual foi diretor executivo durante 2 anos. Após esse período, assumiu o desafio na Stone e é responsável pela área de parcerias que busca fomentar soluções tecnológicas que ao conectarem com a tecnologia de pagamentos entregam uma experiência completa e seamless ao seus clientes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Pensando Fora da Casa - João Barcellos
Quando: 15 de abril, às 19 horas
Inscrições: bit.ly/PensandoForaDaCasa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar