Participamos do

Shopping adota drive-thru para vender ovos de Páscoa durante pandemia

Lojas encontraram formas de evitar prejuízos neste período: os clientes poderão fazer seus pedidos sem descer do carro, no estacionamento aberto do Iguatemi, das 10h às 17h
11:57 | Abr. 04, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De portas fechadas em razão da quarenta obrigatória devido ao novo coronavírus, o Shopping Iguatemi inicia o drive-thru dos produtos de Páscoa neste sábado, 4. Os clientes poderão fazer os pedidos sem descer do carro, no estacionamento aberto próximo aos caixas eletrônicos, das 10h às 17h. As lojas participantes são: Cacau Show, Havanna e Kopenhagen.

Segundo o empreendimento, toda a linha de Páscoa da Kopenhagen estará com 30% de desconto. Já na Cacau Show, na compra de dois ovos de Páscoa, o segundo sai com 20% de desconto. Para celebrar a data, o Shopping Iguatemi Fortaleza preparou ações interativas e virtuais para o público que está em isolamento social.

Durante a semana que antecede o domingo de Páscoa, as redes sociais terão dicas de como fazer ovos de chocolate, artesanato para montagem de coelhos, cenouras e outros itens e atividades lúdicas para brincar com as crianças. A programação estará disponível nos perfis oficiais do Instagram (@iguatemifortaleza) e Facebook (Shopping Iguatemi Fortaleza). 

SERVIÇO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kopenhagen - Info.: (85) 99705.2280

Havanna - Info.: (85) 98187.8982

Cacau Show - Info.: (85) 99176.9300

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar