PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Há menos de uma semana no iFood, Hard Rock Café Fortaleza tem recorde de vendas

Pedidos chegaram a ter incremento de 15% somente durante o último fim de semana

Gabriela Almeida
20:57 | 30/03/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL. 22-07-2019: Restaurantes em shoppings. (Fotos: Deísa Garcêz/Especial para O Povo)
FORTALEZA, CE, BRASIL. 22-07-2019: Restaurantes em shoppings. (Fotos: Deísa Garcêz/Especial para O Povo) (Foto: Deísa Garcêz/Especial para O Povo)

O Hard Rock Café Fortaleza, localizado no Shopping RioMar Fortaleza, teve recorde de vendas após estrear no aplicativo de delivery iFood, na última quinta-feira, 26. De acordo com informações repassadas pela organização do estabelecimento, o "The Big Cheeseburguer", um dos hambúrgueres da casa, teve vendas disparadas já no primeiro dia de operação pelo aplicativo. Pedidos chegaram a ter incremento de 15% somente durante o último fim de semana.

A coluna do jornalista Raone Saraiva já havia anunciado que o empreendimento seria a “primeira unidade da rede no mundo a começar a vender via aplicativo de delivery”, informando ainda que o local duplicou a produção dos pratos em decorrência do aumento de serviços de entrega, que expandiram após o decreto de isolamento estadual contra a pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

O lançamento da unidade no IFood contou ainda com uma promoção em que o The Big Cheese Burguer foi oferecido em dobro, assim como as populares wings (asinhas de frango). Apesar de ter sido sucesso nas vendas, o hambúrguer não foi o único que teve pedidos aumentados desde a estreia. De acordo com empreendimento, outros itens também tiveram um “excelente desempenho”.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >