Participamos do

Há menos de uma semana no iFood, Hard Rock Café Fortaleza tem recorde de vendas

Pedidos chegaram a ter incremento de 15% somente durante o último fim de semana
20:57 | Mar. 30, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hard Rock Café Fortaleza, localizado no Shopping RioMar Fortaleza, teve recorde de vendas após estrear no aplicativo de delivery iFood, na última quinta-feira, 26. De acordo com informações repassadas pela organização do estabelecimento, o "The Big Cheeseburguer", um dos hambúrgueres da casa, teve vendas disparadas já no primeiro dia de operação pelo aplicativo. Pedidos chegaram a ter incremento de 15% somente durante o último fim de semana.

A coluna do jornalista Raone Saraiva já havia anunciado que o empreendimento seria a “primeira unidade da rede no mundo a começar a vender via aplicativo de delivery”, informando ainda que o local duplicou a produção dos pratos em decorrência do aumento de serviços de entrega, que expandiram após o decreto de isolamento estadual contra a pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

O lançamento da unidade no IFood contou ainda com uma promoção em que o The Big Cheese Burguer foi oferecido em dobro, assim como as populares wings (asinhas de frango). Apesar de ter sido sucesso nas vendas, o hambúrguer não foi o único que teve pedidos aumentados desde a estreia. De acordo com empreendimento, outros itens também tiveram um “excelente desempenho”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar