PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Shopping de 30 mil m² de ABL deve chegar ao Eusébio em 2022; projeto foi lançado nesta quinta-feira

Tanto espaço será ocupado por supermercado, academia, restaurantes, fast foods, salas de cinema e lojas. O montante a ser investido é da ordem de R$ 190 milhões

11:19 | 05/12/2019
Empresário e diretor do Gran Shopping, Vitor Frota, apresenta detalhes do projeto Terrazo Grand Shopping para o Eusébio. Evento aconteceu no Museu da Fotografia (Sandro Valentim/O POVO)
Empresário e diretor do Gran Shopping, Vitor Frota, apresenta detalhes do projeto Terrazo Grand Shopping para o Eusébio. Evento aconteceu no Museu da Fotografia (Sandro Valentim/O POVO) (Foto: Sandro Valentim)

Moradores do Eusébio e de cidades vizinhas, como Maracanaú, Horizonte, Pacajus e Aquiraz, ganharão nos próximos anos um novo local para lazer, alimentação e compras. O Terrazo Grand Shopping foi lançado na manhã desta quinta-feira, 5, e tem previsão de ser inaugurado no primeiro semestre de 2022.

Com área construída de 70 mil metros quadrados, o empreendimento terá 30 mil mestros quadrados de área bruta locável. O espaço será ocupado por supermercado, academia, restaurantes, fast foods, salas de cinema e lojas. O projeto é uma parceria entre Simpex, Normatel e FCG Par, como realizadores, e Desart Engenharia, enquanto construtora. De acordo com Vitor Frota, diretor-presidente do Grupo Simpex e Desart, o montante a ser investido é da ordem de R$ 190 milhões.

O empresário, que também é dono do Grand Shopping Messejana, explica o local escolhido, entre a CE-040 e o 4º anel viário, se dá pela valorização imobiliária da região. "Eusébio tem apresentado um desenvolvimento econômico robusto, especialmente na implantação de novos imóveis residenciais", afirma. Além do projeto do shopping, está prevista a construção de uma torre comercial e de um hotel.