PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

TAP vai oferecer 20% de desconto no preço das passagens aéreas na Black Friday

A promoção será válida para compras feitas entre 29 de novembro e 3 de dezembro para voos que ocorrerão entre 20 de janeiro a 31 de maio de 2020.

Irna Cavalcante
16:49 | 27/11/2019

A Tap Air Portugal decidiu aderir à Black Friday e vai oferecer 20% de desconto nos preços das passagens aéreas que forem adquiridas entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. A informação é do diretor geral da Tap no Brasil, Mário Carvalho, que está no Ceará participando da convenção de vendas da companhia.

A promoção é válida para todos os destinos em voos previstos para ocorrerem entre 20 de janeiro a 31 de maio de 2020. A exceção fica por conta do período do Carnaval (20 de fevereiro a 2 março) e Semana Santa (26 março a 20 de abril) e para tarifas Discount (as mais econômicas), Executive e Top Executive.

Atualmente, a TAP cobre 90 destinos em 36 países. Partindo de Fortaleza, são seis frequências semanais à Lisboa, mas com possibilidade de conexão para mais de 50 cidades da Europa. Os clientes que fazem parte do programa de fidelidade Miles&Go também receberão o dobro de milhas em compras feitas durante o período de Black Friday.

Simulação feita pelo O POVO nesta quarta-feira, 27, no site da companhia, mostra que as passagens de Fortaleza para capital portuguesa, em voos no dia 20 de janeiro, estão a partir R$ 3,7 mil. 

Mário Carvalho também anunciou uma nova rota à Europa pelo Nordeste: Maceió – Lisboa. As operações começam a partir de 12 de junho de 2020, mas a venda dos bilhetes já está disponível. Com a nova rota, a companhia terá 11 destinos do Brasil para a Europa.