PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Loja colaborativa, Casa Elabore ganha novo endereço na Aldeota

Empreendimento já está operando, mas, no próximo dia 29, contará com inauguração "soft" com DJ

15:48 | 14/11/2019
Entre os conceitos da loja está a valorização de produtores locais dos mais variados itens, desde segmentos de roupas e acessórios a objetos de decoração e papelaria.
Entre os conceitos da loja está a valorização de produtores locais dos mais variados itens, desde segmentos de roupas e acessórios a objetos de decoração e papelaria. (Foto: Divulgação/Casa Elabore)

Com intuito de proporcionar novas experiências para produtores e consumidores cearenses, a loja colaborativa Elabore ganhou nova sede. Localizada na rua Marcos Macêdo, na Aldeota, a Casa Elabore busca trazer novidades focadas em economia criativa, apresentando diferentes ambientes ao longo dos 600 metros quadrados do novo endereço.

Entre os conceitos da loja, fundada em 2014, está a valorização de produtores locais dos mais variados itens, que vão desde os segmentos de roupas e acessórios a objetos de decoração e papelaria. O modelo colaborativo é aplicado com vistas para incentivar o crescimento das produções voltadas ao mercado de economia criativa.

No local, o público pode aproveitar de ambientes de convívio, onde pode-se participar de oficinas de capacitação. O local também se prepara para receber em janeiro o restaurante Torra Café.

Já funcionando no novo endereço, o local terá, no próximo dia 29, inauguração “soft” com apresentação de DJ, que ainda será confirmado. Além da sede na Aldeota, a Elabore funciona no Piso L2 do Shopping Rio Mar Papicu.

Serviço

Inauguração soft da Casa Elabore

Onde: Rua Marcos Macêdo, 827, Aldeota

Quando: Sexta-feira, 29 de novembro, às 18 horas