Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Loja colaborativa, Casa Elabore ganha novo endereço na Aldeota

Empreendimento já está operando, mas, no próximo dia 29, contará com inauguração "soft" com DJ

Com intuito de proporcionar novas experiências para produtores e consumidores cearenses, a loja colaborativa Elabore ganhou nova sede. Localizada na rua Marcos Macêdo, na Aldeota, a Casa Elabore busca trazer novidades focadas em economia criativa, apresentando diferentes ambientes ao longo dos 600 metros quadrados do novo endereço.

Entre os conceitos da loja, fundada em 2014, está a valorização de produtores locais dos mais variados itens, que vão desde os segmentos de roupas e acessórios a objetos de decoração e papelaria. O modelo colaborativo é aplicado com vistas para incentivar o crescimento das produções voltadas ao mercado de economia criativa.

No local, o público pode aproveitar de ambientes de convívio, onde pode-se participar de oficinas de capacitação. O local também se prepara para receber em janeiro o restaurante Torra Café.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já funcionando no novo endereço, o local terá, no próximo dia 29, inauguração “soft” com apresentação de DJ, que ainda será confirmado. Além da sede na Aldeota, a Elabore funciona no Piso L2 do Shopping Rio Mar Papicu.

Serviço

Inauguração soft da Casa Elabore

Onde: Rua Marcos Macêdo, 827, Aldeota

Quando: Sexta-feira, 29 de novembro, às 18 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar