Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rede de supermercados inaugura três unidades com novo modelo de loja em Fortaleza

Mercado Extra promete aprimorar a experiência de compras. Modelo deverá ser implementado em todas as lojas da rede
13:56 | Out. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Mercado Extra, novo modelo de lojas do Extra, passa a funcionar em três unidades a partir desta terça-feira, 22, na Cidade dos Funcionários, na Sapiranga e no Bairro de Fátima. As três lojas tiveram uma reformulação na organização interna e na identidade visual - que adotou a cor roxa.

Com as mudanças no atendimento, 100 vagas foram criadas no quadro de funcionário das lojas. Cada loja teve o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Rodrigo Machado, diretor de operações do Mercado Extra, ressalta o reforço especialmente nas seções de açougue, de peixaria e de padaria. “A gente muda o layout da loja privilegiando todo o atendimento de frutas, de legumes e de verduras, além do atendimento no açougue. A gente retoma o atendimento de frios e a padaria passa a ter mais variedade”, detalha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Mercado Extra dispõe também de serviço de feira estendido, funcionando de terça a quinta-feira.

As novas unidades estão nos locais em que estavam unidades do Extra Supermercados que passaram por um completo projeto de reformulação, tanto em conceito de loja quanto de revisão e escolha do mix de produtos comercializados.

Recife, Teresina e João Pessoa também tiveram inauguração de lojas no novo modelo hoje.

Em todo o País, o Mercado Extra já conta com 92 lojas em operação. O processo de mudança começou em maio de 2018. Segundo Rodrigo, a meta é que, até o fim do ano, a rede totalize com 100 unidades funcionando.

Todas as lojas da rede Extra Supermercados devem ser adequadas ao novo modelo. “Na sequência, a gente estuda a expansão. Por enquanto, estamos concentrados na conversão das lojas”, finaliza. No Ceará, são cinco lojas Extra Hiper, além das três lojas Mercado Extra.

O Mercado Extra realiza até a próxima segunda-feira, 28, ofertas diversas incluindo produtos das seções de carnes, laticínios, frutas e verduras. Clientes interessados em receber ofertas especiais podem enviar a palavra "oferta" para o número (85) 99143 8796.

SERVIÇO:

Confira os endereços das novas lojas do Mercado Extra:

Endereço: Oliveira Paiva s/nº - Cidade dos Funcionários

Endereço: Av. Washington Soares, 4.075 - Lagoa Sapiranga

Endereço: Avenida Deputado Osvaldo Studart, 600 - Bairro de Fátima

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, aos domingos e feriados, das 8 às 20 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar