Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

North Shopping Jóquei inaugura quatro novas lojas

Entre as inaugurações estão unidades da Centauro, Imaginarium e Narciso, além de agência Lotérica. Empreendimento conta ainda com área de educação, onde há faculdade e unidade de Centro de Línguas

O North Shopping Jóquei inaugura quatro novas lojas com o objetivo de oferecer a realização de diversas atividades em um só espaço. Nos últimos meses, lojas como Centauro, Imaginarium e Narciso foram instaladas.

Além das compras, os shoppings têm o desafio de oferecer o maior número de experiências e serviços para seus clientes. Nesse sentido, o Jóquei reuniu serviços e conveniências visando “facilitar o cotidiano das pessoas”.

Agora, a maior parte das operações financeiras, como caixas eletrônicos 24Horas e Soma Digital, além de agência lotérica da Caixa Econômica Federal, estão reunidos em um só local. Também contando com uma área de educação, no shopping dispõe ainda de uma faculdade e uma unidade do Centro de Línguas, do Governo Estadual, oferecido para estudantes da rede pública do Estado. O shopping funciona todos os dias das 10 horas às 22 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar