Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Você tem direito a sacar o FGTS?

06:37 | Set. 13, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Medida Provisória (MP) nº 889/2019 autorizou duas novas modalidades de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A primeira é o saque imediato, que permite o trabalhador sacar até R$ 500.  A segunda modalidade é o saque aniversário que passará a valer a partir do próximo ano.

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, esclareceu dúvidas sobre o saque imediato. O pagamento começa nesta sexta-feira (13) para os trabalhadores que possuem conta poupança na Caixa. Veja o calendário de saque do FGTS para quem não tem conta na Caixa e saiba como sacar o FGTS.

Teste seus conhecimentos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem paga a conta?

Começa nesta sexta-feira,13, a liberação dos saques imediatos de até R$ 500 do FGTS para quem tem conta na Caixa. E o episódio de hoje explica como vai funcionar e como sacar os recursos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar