PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Shoppings realizam saldo a partir desta sexta-feira; descontos chegam a 70%

O evento tem como intuito zerar os estoques e fomentar as vendas em lojas físicas e virtuais

12:59 | 05/09/2019
(Foto: Caninde Soares/Divulgação)

Os segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos entram em liquidação para os fortalezenses nos próximos dias. A campanha Super Saldo acontece a partir dessa sexta-feira, 6, e segue até o dia 15 de setembro em quatro centros comerciais: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. A promessa é que os descontos cheguem a 70% nas lojas participantes.

O evento tem como intuito zerar os estoques e fomentar as vendas do mês de setembro, em alusão à Semana do Brasil, criada pelo Governo Federal. A expectativa é gerar um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período de 2018.

"Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação, resgatamos nossa campanha promocional Super Saldo para estimular as vendas", diz Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, detentora dos quatro shoppings. "Estamos usando a força do grupo para engajar lojistas, movimentar a economia e oferecer descontos ainda mais agressivos. Todo mundo sai ganhando", conclui.

 

Ainda na Capital

Até o próximo dia 15, as lojas do Shopping Parangaba oferecem descontos que podem chegar a 50% nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, perfumaria e outros. As ofertas acontecem de acordo com o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo das 13h às 21h.

 

As lojas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy também participam da Semana do Brasil. O horário de funcionamento seguirá das 10h às 22h. De acordo com a rede, os descontos são oferecidos por cada loja de acordo com suas próprias diretrizes.

 

O Shopping Aldeota também adere à campanha, com promoção de 20 a 70% de desconto.  O centro comercial não muderá seu horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h; e domingo das 13h às 19h. A partir dessa sexta-feira, 6, o empreendimento posta em suas redes sociais anúncios das lojas participantes com os produtos em liquidação. 

Essa matéria foi atualizada às 9h36 de 6/9/2019