Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

KLM vai sortear viagem com tudo pago para Amsterdã

A promoção que iniciou nesta sábado, 20, e vai até o dia 29 deste mês vale para quem visitar o Pop Up Store, espaço inaugurado pela KLM, no Shopping Riomar Fortaleza.
15:30 | Jul. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para celebrar o seu centenário, a companhia aérea holandesa KLM iniciou neste sábado, 20, uma promoção, em Fortaleza, que vai sortear uma viagem de três dias com tudo pago, com acompanhante, para Amsterdã. Até o dia 29 de julho, quem visitar a Pop Up Store, espaço da KLM, instalada no shopping RioMar Fortaleza, postar uma foto de lá no Instagram e preencher o cupom, está apto a participar do sorteio.

O quiosque oferece uma espécie de imersão de como é viajar na classe executiva da companhia. Com exposição de uniformes da tripulação, as louças usadas no serviço de bordo e as famosas casinhas holandesas em miniatura, a “Delft Blue”, que são entregue aos passageiros da classe executiva. Os visitantes também podem fazer um tour pela aeronave por meio de óculos de realidade virtual.

Junto com a Air France e a GOl, a KLM formou, há pouco mais de um ano, o primeiro hub aéreo do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Já são sete frequências diárias partindo de Fortaleza ( somando com os voos da Air France) para as cidades de Amsterdã e Paris.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estratégia já foi realizada em São Paulo. O diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul, Seth van Straten, explica que agora é hora de estreitar laços com os cearenses. “Estamos muito felizes e orgulhosos com o desempenho de nossos vôos, mas podemos sempre melhorar. Nós não queremos ser só mais uma companhia aérea, queremos ser a melhor, está em nosso DNA. E para isso precisamos estar próximos de nossos clientes, próximos dos brasileiros”, afirma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar