PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Fusão entre aplicativos Cabify e Easy amplia serviços de transporte em Fortaleza

A empresa investirá mais de 20 milhões de dólares adicionais, focados em iniciativas para melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas

22:45 | 03/07/2019
A empresa investirá mais de 20 milhões de dólares adicionais, focados em iniciativas para melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.
A empresa investirá mais de 20 milhões de dólares adicionais, focados em iniciativas para melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.(Foto: Divulgação / Cabify)

Desde que a Cabify anunciou a unificação com o aplicativo Easy Taxi, os serviços migraram até a concentração exclusiva na Cabify, a qual passa atuar em mais 39 cidades brasileiras, além das oito em que já operava. A empresa promete qualidade nos serviços e passa a competir com 99 e Uber no segmento.

A companhia anunciou investimentos de 20 milhões de dólares para garantir e melhorar a segurança e a confiança entre passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas. Além disso, a equipe de tecnologia em São Paulo deve dobrar ao longo dos próximos cinco anos. 

De acordo com o Country Manager da Cabify, Pedro Meduna, a empresa se prepara para oferecer os melhores serviços para os prestadores de serviço e clientes. "Este novo momento está alinhado com o plano da Cabify de construir uma plataforma de mobilidade como serviço líder na América Latina e Europa. Com isso, a empresa agora chega em outras 39 cidades brasileiras com a opção de solicitação de táxi, somando 47 cidades com a marca Cabify", conta.

Cidades onde a Cabify passa a atuar:

Recife (PE), Salvador (BA), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Niterói (RJ), Maceió (AL), Goiânia (GO), Belém (PA), Florianópolis (SC), Manaus (AM), Natal (RN), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Jundiaí (SP), Macaé (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Cuiabá (MT), São José dos Campos (SP), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco (AC), Navegantes (SC), Joinville (SC), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS), Macapá (AP), Teresina (PI), Maringá (PR), Sorocaba (SP), Campina Grande (PB), São José do Rio Preto (SP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Itu (SP) e Feira de Santana (BA).

Redação O POVO Online