Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ranking GPTW: Produtora cearense é a melhor microempresa para se trabalhar no Nordeste

De acordo com ranking Great Place To Work, a produtora Desenrolado é a 13ª melhor microempresa do Brasil

Produtora de conteúdo educacional digital, a cearense Desenrolado é a melhor microempresa para se trabalhar do Nordeste. Segundo ranking da Great Place To Work (GPTW), divulgado nesta terça-feira, 2, a startup é a 13ª melhor do Brasil. Para chegar a esse resultado, foram avaliados clima organizacional, comentários de colaboradores, práticas e relatórios enviados pelas próprias empresas.

Esta é a primeira vez que a Desenrolado certificou-se com o selo GPTW. Para obtê-lo, é necessário que a organização alcance pelo menos 70 pontos na nota dada pelos colaboradores. A empresa cearense conseguiu 97 pontos, os quais lhe impulsionaram para participar do ranking de 2019.

Também é a primeira vez que que a GPTW classifica as microempresas brasileiras, que são aquelas instituições que contam entre 5 e 29 funcionários nos seus quadros. Fundada em 2014, a Desenrolado é responsável por produzir materiais digitais voltados para a aprendizagem, como videoaulas, animações e podcasts.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o gerente de operações Luise Borges, criar um “bom ambiente” tem sua importância para gerar maior conforto dos funcionários. “Passamos a maior parte da semana trabalhando, então é importante criar um ambiente onde as pessoas se sintam vistas, respeitadas e pertencidas”, declara. Confira ranking completo clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar