PUBLICIDADE
Notícias

Hyundai apresentará conceito HND-9 no Salão de Seul

Para a montadora, o design e as especificações técnicas do conceito sugerem "a próxima geração de luxo do cupê esportivo"

09:20 | 21/03/2013
NULL
NULL
A Hyundai escolheu o Salão do Automóvel de Seul, na Coreia do Sul, para estrear mundialmente o novo cupê esportivo conceito chamado HND-9. Neste ano, a edição do Salão de Seul acontecerá simultaneamente ao Salão de Nova York (EUA). Ambos serão abertos ao público entre 29 de março e 7 de abril.

Para a montadora, o design e as especificações técnicas do conceito sugerem “a próxima geração de luxo do cupê esportivo”, que pode ser, para a Hyundai, a prévia do Genesis cupê.

> Conheça o conceito HND-9 da Hyundai

Em comunicado à imprensa, a Hyundai afirmou que o "o HND-9 com o capô longo e dramática distância entre eixos, é uma reinterpretação moderna da imagem elegante de um clássico cupê esportivo premium".

Segundo a Hyundai, o HND-9 é equipado com um motor a gasolina de 3,3 litros V6 que emprega turbo e tecnologias de injeção direta, combinado a uma transmissão automática de oito velocidades. A Hyundai prometeu divulgar novas informações quando estiver mais perto do Salão de Seul. As informações são do site Car Scoops.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.
Redação O POVO Online

TAGS