PUBLICIDADE
Notícias

Gleisi destaca interesse de estrangeiros em aeroportos

11:02 | 01/03/2013
O governo brasileiro tem observado "grande interesse" dos investidores estrangeiros para os projetos de infraestrutura, de acordo com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. O principal chamariz da atenção internacional são os aeroportos, destacou Gleisi nesta sexta-feira, em entrevista à imprensa depois de seminário na capital britânica.

"Temos sentido grande interesse por parte dos investidores. Temos sido muito procurados e demandados, particularmente em relação aos aeroportos", declarou. "Há muito interesse dos grandes operadores que querem saber como o processo será feito, conhecer as regras. Acho que vamos ter boas surpresas em relação a isso."

A ministra também comentou que o modelo de concessão dos aeroportos, com a participação de 49% da Infraero nos terminais, "dá segurança" aos investidores estrangeiros. "A presença da Infraero dá segurança para quem está interessado em entrar no Brasil. E também é positiva porque a Infraero vai administrar o restante dos aeroportos e tem condições de se preparar para isso."

TAGS