PUBLICIDADE
Notícias

Fiat Uno 2014 ganha série especial College por R$ 33.470

O College possui acabamento externo exclusivo e uma parte interna mais colorida

08:01 | 26/03/2013
NULL
NULL

O Fiat Uno ganhou mais uma novidade para a linha 2014: a série especial College que parte do modelo Vivace 1.0, de quatro portas. O College possui acabamento externo exclusivo e uma parte interna mais colorida. Serão duas as opções de cores para a série: a cor branco Banchisa e a nova azul Vitality. O visual diferenciado conta com adesivos laterais nas portas e badge na terceira coluna. O pacote de itens de série é mais atrativo, e o preço sugerido é de R$ 33.470.

A parte externa terá também retrovisores, maçanetas e anéis estéticos na grade dianteira em vermelho. As rodas são de liga leve pintadas de branco. O College tem também as barras no teto derivadas da versão Way, faróis com máscara negra e lanternas traseiras fumê.

Leia também: Fiat Mille e Novo Uno ganham versão na série Xingu
> Versão Interlagos do Novo Uno e do Palio tem vendas iniciadas

A Fiat caprichou na parte interna com um novo tecido com detalhes nas cores azul e vermelho. Os bancos dianteiros trazem ainda porta-objetos e bolsos na parte traseira. O painel do carro e o volante de couro chegam com uma nova moldura central na cor azul e detalhes em vermelho. As saídas de ar laterais, as maçanetas nos painéis de porta e o botão central do comando de ar condicionado também são de cor vermelha a. Os puxadores de porta são azuis.

> Galeria de fotos do Fiat Uno College

O Uno College traz como itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, volante com regulagem de altura, conta giros e econômetro, além de espelho no para-sol do lado do motorista, porta-óculos e tapetes específicos. As informações são do site Carpress.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS