Ministro diz que Brasil terá R$ 3,8 trilhões em investimentos
De acordo com Fernando Pimentel, o Brasil não só manteve seu crescimento como se tornou mais atraente aos investimentos diretos estrangeiros
A influência do cenário de crise internacional reduziu os investimentos estrangeiros em boa parte do mundo. Esse quadro no Brasil, entretanto, teria sido diferente, segundo Pimentel. Para ele, o País não só manteve seu crescimento como se tornou mais atraente aos investimentos diretos estrangeiros.
Citando pesquisa feita entre multinacionais, o ministro ressaltou a terceira posição ocupada pelo Brasil entre as nações mais atraentes para investimentos. No momento, o Brasil precisaria, de acordo com Pimentel, transformar isso em alavanca para o crescimento. Com informações da Agência Brasil.
Redação O POVO Online