PUBLICIDADE
Notícias

JAC J3 Sport terá vendas iniciadas em março por R$ 37.490

O esportivo ganha a motorização do sedã médio J5, porém com a tecnologia flex, que ainda não existe no sedã

12:46 | 22/02/2013
NULL
NULL
O JAC J3 Sport deve chegar às concessionárias brasileiras em março com preço inicial de R$ 37.490. O modelo exibe um visual mais esportivo, incrementado com faróis de lentes escurecidas, rodas de liga leve com desenho exclusivo, novo revestimento para os bancos, pedaleiras de aço inoxidável e faixas laterais.

O esportivo ganha a motorização do sedã médio J5, porém com a tecnologia flex, que ainda não existe no sedã – o J3 Sport terá 125 cavalos de potência, com gasolina, e 127 cv com etanol. Segundo a fabricante, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e atinge velocidade máxima de 197 km/h. A versão convencional do J3 conta com o bloco de 1.4 litro a gasolina de 108 cv.

O J3 Sport tem pacote de equipamentos formado por airbags frontais, freios com ABS e EBD, sensor de estacionamento, direção hidráulica, ar-condicionado, alarme antifurto, travas, vidros e retrovisores elétricos, entre outros itens.

O motor flex da montadora chinesa, chamado de Jet, foi desenvolvido em parceria com a Delphi e possui sistema de pré-aquecimento de combustível nos bicos injetores, o que elimina o tanquinho de gasolina para a partida a frio. A promessa da marca é que a tecnologia seja aplicada aos outros modelos.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.
Redação O POVO Online

TAGS