PUBLICIDADE
Notícias

Gol anuncia nova malha de voos

De acordo com a companhia, um novo voo diário entre Fortaleza e Belo Horizonte foi criado. A reorganização dos trechos foi feita com base na conveniência de horários e rotas

14:31 | 21/02/2013

Atualizada às 16:53

No próximo sábado, 23, a Gol Linhas Aéreas vai lançar a sua nova malha de voos. Por meio de sua assessoria de imprensa, a companhia aérea informou que criará um novo voo direto entre Fortaleza e Belo Horizonte. Também irá aumentar para duas frequências diárias a ligação entre a capital cearense e Natal.

Ainda segundo a empresa, a ação fará com que a companhia tenha o “maior número de decolagens diárias” entre as empresas brasileiras, ou 970 operações por dia.

De acordo com a GOL, a reorganização dos trechos foi feita com base na conveniência de horários e rotas, incluindo os que envolvem conexões para todos os destinos da empresa de suas parceiras. Ao todo, serão 51 destinos domésticos e 14 internacionais.

Mercado
São Paulo continuará sendo o principal mercado, segundo a Gol, com o Aeroporto Internacional de Guarulhos permanecendo como o seu maior centro de distribuição de voos (“hub”, no jargão do setor) nacionais e internacionais. Brasília e Rio de janeiro continuarão sendo dois importantes centros de conexão e distribuição de frequências diárias.

Aos passageiros que comprarem passagens até 31 de dezembro, a Gol recomenda que entrem em contato com a empresa, uma vez que há a possibilidade de alterações no horário ou numeração dos voos.

 

Redação O POVO Online

TAGS