PUBLICIDADE
Notícias

Operários da construção civil agridem jornalistas de O POVO

A equipe de reportagem acompanhava a passeata dos trabalhadores que saiu da praça Portugal em direção à Assembleia Legislativa quando foi abordada por operários

11:59 | 24/05/2012
NULL
NULL
Em mais um dia de protestos da construção civil, operários agrediram jornalistas do jornal O POVO na avenida Desembar- gador Moreira. A equipe de reportagem acompanhava a passeata dos trabalhadores que saiu da praça Portugal em direção à Assembleia Legislativa quando foi abordada por operários.

Interpelado com violência, o repórter fotográfico do O POVO foi agredido com socos nos braços e na cabeça. Além disso, segundo ele, o operário agressor, que ainda não foi identificado, tentou tomar a câmera que o profissional utilizava para fazer as fotos. “Está fotografando o quê? Me dê a máquina”, repetia enquanto agredia o repórter.

O fotógrafo tentou se defender e proteger o material de trabalho enquanto o agressor repetia os socos. A equipe composta pelas repórteres e pelo motorista correu em direção ao fotógrafo na tentativa de ajudá-lo. O agressor fugiu.

TAGS