Cachorro ajuda homem em cadeira de rodas a atravessar a rua e vídeo repercute

A cena incomum, do cachorro "empurrando" a cadeira, de rodas, emocionou as pessoas que estavam na rua

O vídeo de um cachorro "empurrando" um homem de cadeira de rodas para ajudá-lo a atravessar a rua em segurança emocionou muitas pessoas nas redes sociais.

O caso ocorreu na cidade de Ecatepec de Morelos, no México, foi publicado no TikTok na última quinta-feira, 28, e já alcançou mais de 30 milhões de visualizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na gravação, é possível ver o homem, que tem a mobilidade das pernas e dos braços reduzidas, sendo levado por seu cão da raça pastor-belga-malinois pelas ruas da cidade mexicana.

A cena incomum causou espanto entre as pessoas que estavam na rua.

Os animais que auxiliam pessoas portadoras de deficiência física ou mental são conhecidos como "cães de serviço". Eles são treinados para realizar várias tarefas para seus tutores.

Brenda Biones, que publicou o vídeo no TikTok, disse que o homem é um vendedor de doces e geralmente fica na igreja de San Cristóbal, na região central do município. 

“Deus queira que esse homem ajude o cachorrinho da forma como o cachorrinho o ajuda. Seja dando água, comida ou o seu devido descanso”, comentou um seguidor na publicação.

Assista ao vídeo:

@brendabriones9 #lomashermoso#tierno que vi el dia de #hoy #elmejoramigodelhombre sonido original - Brenda Briones

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro cadeira de rodas mexico rua viral tiktok

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar