Após demora em pedido, estudante descobre que entregador foi preso e comida foi para delegacia

"Gente do céu, o Brasil é pra poucos. Só queria comer", escreveu a mulher na publicação

Na terça-feira, 5, uma situação inusitada envolvendo um pedido de comida por aplicativo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, repercutiu nas redes sociais.

Após cobrar ao restaurante sobre a chegada do sushi, a estudante de pedagogia Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, recebeu a mensagem informando que o entregador havia sido preso no trajeto até seu endereço, e a comida foi com ele para a delegacia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após fazer o pedido através do aplicativo de delivery, Lívia percebeu que o limite de tempo da entrega foi excedido. Ela então resolveu mandar mensagem para o restaurante para saber o que havia acontecido com o jantar solicitado. Quando viu a resposta, não acreditou.

“O motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”, explicava a mensagem do estabelecimento sobre o atraso.

A jovem contou que imaginou se tratar de um golpe, pois uma amiga havia passado por uma situação parecida. Mas o restaurante logo informou que um novo pedido ia ser entregue a ela.

Após a comida ter finalmente chegado, o motoboy contou a ela que o primeiro entregador havia sido preso por problemas com o pagamento de pensão alimentícia.

A estudante compartilhou prints da conversa em seu perfil no Twitter. O post já tem mais de 300 mil curtidas e 21 mil compartilhamentos, além de 3 mil comentários de usuários da plataforma brincando com o ocorrido.

"Gente do céu, o Brasil é pra poucos. Só queria comer", escreveu Lívia na publicação.

“Eu postei ontem à noite, achando que ia ser só para os meus amigos, porque eu sigo pouca gente no Twitter. Nunca imaginei a repercussão. Eu achei engraçado. Fiquei com um pouco de medo de o restaurante não gostar. Eu até postei que a comida foi boa. Eu achei que o restaurante foi supercompetente em tudo”, disse em entrevista ao portal G1.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher motoqueiro aplicativo comida sushi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar