Kitesurfista é perseguido por tubarão em alto mar: 'Não é hora de cair'

No Instagram, Chad Porter compartilhou o momento no qual é perseguido por um tubarão. A cena foi gravada em vídeo; assista

O kitesurfista Chad Porter passou sufoco quando praticava o esporte, que é seu passatempo preferido em alto mar. Nas suas redes sociais, ele compartilhou o momento no qual é perseguido por um tubarão. A cena foi gravada por câmera acoplada no material usado na atividade esportiva. 

Apesar de na sua conta no Instagram Porter brincar que gosta de viver situações perigosas, como diz em sua biografia "Vive o melhor da vida",  desta vez o kitesurfista pareceu se assustar. "Não é hora de cair", dizia a legenda do vídeo postado na rede social, com o clássico tema musical de "Tubarão", de Steven Spielberg.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim, Chad saiu ileso da perseguição do animal. Nas imagens é possível ver que ele olha para trás buscando ver o quão perto o predador chegou da sua prancha.

Assista ao vídeo do kitesurfista sendo perseguido por tubarão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kitesurfista tubarao kitesurf video mar instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar