Índia: cliente encontra lagartixa morta em refrigerante do McDonald's

Gerente da franquia do McDonald's teria rido após o cliente reclamar da lagartixa morta em seu copo; veja vídeo

Uma lanchonete, pertencente à franquia de fast-food McDonald's, foi multada após um cliente encontrar uma lagartixa morta em seu copo de refrigerante. O caso aconteceu na Índia, em maio deste ano.

O cliente, Bhargav Joshi, utilizou suas redes sociais para denunciar o incidente. Segundo ele, ao encontrar o animal e reclamar ao estabelecimento, o gerente riu da situação e apenas se ofereceu em devolver o valor gasto na refeição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vídeo da lagartixa morta em refrigerante do McDonald's

— Bhargav joshi (@Bhargav21001250) May 23, 2022

"O gerente da área riu da reclamação e nos disse que verificaria as câmeras de segurança. Entretanto, ele não voltou e continuaram a atender outros pedidos. Quando os pressionamos a agir, eles se ofereceram para devolver o valor da conta", declarou Bhargav Joshi para a agência de notícias ANI. O dinheiro gasto no lanche valia o equivalente a R$ 19.

Caso da lagartixa morta em refrigerante do McDonald's viralizou

O cliente realizou uma série de postagens em seu perfil no Twitter denunciando o ocorrido, que viralizaram. Com a repercussão, na semana passada, a filial do McDonald's foi multada, com o valor equivalente a R$ 6.300. O estabelecimento ainda foi fechado para higienização e e, por três meses, passará por inspeções regulares.

McDonald's investiga o caso

Segundo o site india.com, a direção do McDonald's garantiu que está investigando o caso. A rede ainda declarou estar comprometida com a qualidade dos lanches e higiene das instalações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mcdonalds india lagartixa refrigerante lagartixa mcdonalds refrigerante mcdonalds

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar