Após 35 anos, idosa encontra aliança de casamento perdida do falecido marido

Peter Kendrick morreu há 22 anos, mas a aliança foi perdida em 1987, enquanto o homem trabalhava no quintal

Diz um pensamento popular que, quando você para de procurar por algo, é aí que esse algo reaparece. Ann Kendrick, de 90 anos, pode atestar esse dito é verdade. A idosa encontrou a aliança que seu falecido marido, Peter, perdeu há 35 anos.

Peter Kendrick morreu há 22 anos na região da Conrualha, no Reino Unido, onde Ann vive até hoje. Mas a aliança foi perdida em 1987, enquanto o homem trabalhava no quintal. A aposentada encontrou o anel ao limpar a base de uma macieira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Em entrevista à BBC, Ann afirma que quase não acreditou quando viu aquele brilho metálico da joia no quintal. "Quando contei para meu amigo sobre o assunto, fiquei um pouco emocionada", confessou.

A viúva disse ao portal britânico que irá consertar o anel e usá-lo em um colar para preservar a memória do falecido marido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aliança de casamento reino unido machado e perdido viúva casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar