Participamos do

Com 70 dias de duração e paradas em 18 países, empresa cria viagem de ônibus do Reino Unido à Índia

Serão mais de 20 mil quilômetros de percurso. Moscou, Vilnius, Praga, Bruxelas e Frankfurt, além das cidades antigas do Uzbequistão, como Tashkent e Samarcanda, estão entre as paradas
17:49 | Ago. 26, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prevista para ser lançada no próximo ano, uma nova rota de ônibus no Reino Unido terá como destino a Índia. Quem embarcar nessa viagem, passará 70 dias abordo do veículo e percorrerá 18 países da Europa e da Ásia, totalizando mais de 20 mil quilômetros.

Moscou, Vilnius, Praga, Bruxelas e Frankfurt, além das cidades antigas do Uzbequistão, como Tashkent e Samarcanda, estão entre as paradas promovidas pelo trajeto idealizado pela Adventures Overland.

A viagem inclui até um cruzeiro no Mar Cáspio, antes de seguir viagem até a China país onde ocorrerá uma exploração no Deserto de Gobi, na Grande Muralha e a visitação a Chengdu - local que abriga pandas gigantes - até fazer sua parada final, em Nova Delhi, já na Índia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento da viagem tem previsão para o mês de julho de 2021, mas ainda não se sabe quando os primeiros viajantes vão poder embarcar na aventura. Isso ocorre devido aos rigorosos e particulares protocolos sanitários dos países que serão visitados.

A Adventures Overland, dos fundadores Sandjay Madan e Tushar Agarwal, possuem um recorde Mundial do Guinness e 15 Limca Book of Records por também terem realizado outra expedição de longa distância. "Todas as rotas em cada país foram examinadas para garantir que a viagem seja perfeita. Nós nos encarregamos da documentação e das licenças para garantir que todo o foco dos participantes esteja na experiência da viagem", disse Agarwal em entrevista ao Mirror.

"Garantimos que um guia local experiente, que fala inglês, esteja viajando com o grupo o tempo todo para garantir a segurança pessoal, a comunicação tranquila e a viagem", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar